Atendimento a Distância

Apometria a distância é uma atividade voltada as pessoas que sentem a necessidade de auxílio espiritual e que não podem ou não conseguem se dirigir pessoalmente ao CEPEC.

Os atendimentos a distância são realizados no SEGUNDO DOMINGO do mês no horário das 09:00 às 11:30. Veja programação abaixo:

Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro
14 11 10 14 12 09 14 11 08 13

No dia do atendimento procure manter o estado de relaxamento em prece.

Os pedidos de apometria à distância serão realizados por 3 vezes consecutivas, ou seja, durante três meses se repetirá no mesmo dia e hora, não necessitando solicitar atendimento novamente durante esses meses.

O Atendimento deve ser solicitado para a pessoa que realmente precisa de ajuda espiritual e o CEPEC não passa informações sobre o andamento e nem que tipo de atendimento foi realizado, assegurando o sigilo do consulente.

Após o atendimento, observe as mudanças ocorridas em sua vida. Havendo necessidade de orientações ou esclarecimentos nos procure nos dias de atendimento da casa. (veja mais)

Nunca deixe de tomar a medicação prescrita pelo seu médico, pois o atendimento espiritual é apenas uma “ferramenta” de apoio para quem necessita de medicações contínuas.