Atendimento Presencial

O atendimento presencial são direcionados a casos de processos obsessivos que são definidos no atendimento da casa, que poderá ser todas as terças e quintas das 18:00 as 19:30. Esse atendimento é realizado por um trabalhador da casa, nessa conversa será feito uma anamnese e direcionado o caso para o setor correto da casa. Basta solicitar na secretaria do CEPEC.

O atendimento de apometria é feito com dia e hora marcado, conforme a agenda de atividades do grupo e a pessoa que for receber o atendimento deverá comparecer nesse dia e hora agendado. Em caso de ausência do solicitante, não será realizado o atendimento mas passará automaticamente para o atendimento a distância (leia mais).  São realizados no máximo 12 atendimentos presencial semanais, todas as terças-feiras, divididos em três grupos.

As devolutivas do atendimento que for realizado, estará disponível na semana seguinte e por no máximo 30 dias após o atendimento. Somente será repassado as informações para o solicitante ou o próprio atendido, todas as terças e quintas das 18:00 as 19:30.